Controle do meu peso

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aprendiz de corredora (Aguardem!)

Olhem isso:http://runnersworld.abril.com.br/materias/barriga/
Gostei muito da matéria,estou me organizando para começar a correr com todo gás